terça-feira, 20 de março de 2012

Avanços técnicos das farmácias magistrais são mostradas em Brasília

O alto grau de desenvolvimento e os avanços técnicos das farmácias magistrais serão mostradas para mais de 300 profissionais no Seminário Internacional de Farmacêuticos Magistrais – Processo, Produtos e Tecnologia. O evento, promovido pela Anfarmag – Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais, acontece dia 22 de março (quinta-feira), de 8h até 13h10, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 - Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6 – Conj. A – Lote 1 – Bloco G, na Capital Federal.

Os principais palestrantes são o médico pediatra (qualificar o cientista) Joaquim Callabelai, da Espanha, que abordará a prática clinica e personalização da terapêutica aplicados em seu país. E o farmacêutico norte-americano Paul Kerba, que mostrará as novidades em veículos magistrais realizadas nos Estados Unidos,
Do Brasil, um dos palestrantes será o farmacêutico Anderson de Oliveira Ferreira, que tem a responsabilidade de mostrar os avanços da manipulação de medicamentos em nosso país. Outro palestrante será o médico dermatologista Adilson Costa que traz o assunto de sua área através da personalização terapêutica.

fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário