Os
consumidores já podem contar com um serviço telefônico pioneiro
desenvolvido pela Drogasil: o “Farmacêutico 40 Horas”. Com objetivo de
orientar, auxiliar e tirar dúvidas sobre medicamentos e sua utilização, o
canal é gratuito e está disponível em todas as cidades do Brasil.
A companhia desenvolveu o serviço com o
intuito de facilitar o acesso dos consumidores ao farmacêutico, evitando
assim o consumo equivocado de remédios. “O ‘Farmacêutico 40 Horas’
possibilita o esclarecimento gratuito de dúvidas por telefone, na
comodidade de suas casas”, destaca Antonio Carlos de
Freitas, vice-presidente de Operações da Drogasil.
Ciente de sua responsabilidade com a saúde
e o bem-estar dos clientes, o “Farmacêutico 40 Horas” vem para agregar
ainda mais ao atendimento farmacêutico prestado em loja. Atualmente, a
rede emprega mais de 2.000 farmacêuticos, sendo uma das empresas que
mais contratam esse profissional no País. “O serviço não substitui o
profissional farmacêutico presente em todas nossas lojas. A intenção é
oferecer ao cliente a conveniência de poder solucionar dúvidas de
maneira ágil sem necessidade de se deslocar até a loja, seja por uma
impossibilidade do cliente, ou até mesmo em horário que a loja está
fechada. O nome do serviço se dá exatamente em razão dessa
disponibilidade adicional, de atendimento farmacêutico disponível 16
horas por dia em nossas lojas e 24 horas por dia via telefone”, enfatiza
Freitas.
Para acessar o “Farmacêutico 40 horas” basta ligar para 3004-8007 (ligação local).
Sobre a Drogasil – Criada
em 1935, a partir da fusão de duas pequenas redes de farmácias
(Drogaria Bráulio e Drogaria Brasil), é uma das bandeiras da Raia
Drogasil S.A. Com mais de 500 lojas, atua nos Estados de São Paulo, Rio
de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Mato
Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco
e Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário