sábado, 17 de dezembro de 2011

Médico tenta furtar remédios da Santa Casa

Desempregado, o profissional foi pego em flagrante vestido com um jaleco furtando medicamentos da unidade Redação


O médico desempregado L.C.M., de 40 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, após tentar furtar medicamentos e instrumentos médicos da Santa Casa, no bairro de Santa Cecília, Centro da capital.
Vestido com um jaleco, o médico andou pelos departamentos e furtou do ambulatório ampolas, agulhas, produtos farmacêuticos, um estetoscópio e um bloco de receituário. No Centro de Ortopedia, pegou um frasco de analgésico.

Um médico da Santa Casa suspeitou da ação e esperou o suspeito entrar no banheiro. Ao ser abordado por enfermeiros e seguranças, o homem confessou os furtos. Ortopedista, ele disse que estava desempregado e com dificuldades para conseguir os medicamentos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, caso foi registrado na 1ª Central de Flagrantes (Centro). O médico foi encaminhado à carceragem do 31º Distrito Policial (Vila Carrão).
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o médico não é funcionário do hospital e confirmou que ele foi abordado pela segurança e levado à delegacia.

fonte: http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/7551/Medico+tenta+furtar+remedios+da+Santa+Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário