sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nova Diretoria do CFF

 Presidente - Walter da Silva Jorge João (Pará)
Vice Presidente - Valmir de Santi (Paraná)
Secretário Geral - José Vilmore Silva Lopes Junior (Piaui)
Tesoureiro - João Samuel de Morais Meira (Paraiba)


A última Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em 2011, realizada, hoje (16.12), foi marcada pelo processo eleitoral que culminou na escolha dos diretores que, nos próximos dois anos, estarão à frente do órgão. Quinze dos vinte e sete Conselheiros de Farmácia que compõem o Plenário do CFF conduziram o farmacêutico Walter da Silva Jorge João, Conselheiro Federal pelo Pará, à Presidência do CFF. A Diretoria eleita é composta, ainda, por Valmir de Santi (PR), Vice-Presidente; José Vilmore Silva Lopes Júnior (PI), Secretário-Geral; e João Samuel de Morais Meira (PB), Tesoureiro.

Durante a Plenária também foi realizada a diplomação dos Conselheiros Federais para o quadriênio 2012-2015. Foram diplomados os seguintes farmacêuticos: José Gildo da Silva (AL); Lucia de Fátima Sales (CE); Gedayas Medeiros Pedro (ES); Luciano Rena (MG); Walter da Silva Jorge João (PA); Samuel de Morais Meira (PB); Carlos Eduardo Queiroz de Lima (PE); José Vilmore (PI); Ana Paula de Almeida Queiroz (RJ); Lenira da Silva da Costa (RN); Paulo Roberto Boff (SC); Marcelo Polacow Bisson (SP); e Josué Schostack (RS).

A última atividade do Plenário do CFF, em 2011, foi a escolha da Comissão de Tomada de Contas, para o ano de 2012 e 2013. Foram escolhidos os Conselheiros Federais: Carlos Eduardo de Queiroz Lima (PE); Erlandson Uchôa Lacerda (RR) e José Gildo (AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário