quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Operação fecha 38 farmácias da rede Drogaquinze em sete cidades da região

Funcionários da rede de farmácias Drogaquinze estão sem atividades nesta quarta-feira (17). É que 38 lojas da rede, em sete cidades do Vale do Paraíba, foram fechadas na manhã de hoje pelo Ministério Público e Secretaria da Fazenda, que condenou a empresa por inadimplência fraudulenta. A rede de farmácias é acusada de não pagar Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

A reportagem do Portal Agoravale tentou manter contato com vários representantes de drogarias afiliadas, mas não conseguiu resposta. Na central da Drogaquinze, em São Paulo, a resposta eletrônica é : “Você ligou para uma residência. Após o sinal, deixe seu recado...
 
Em Pindamonhangaba, as duas lojas da rede ficam na Praça Monsenhor Marcondes estão com suas portas fechadas e um aviso afixado: 'Estamos em Balanço'. Dezenas de funcionários estão nas proximidades, aguardando os desfecho dessa situação. “Se eles não pagam impostos, tenho medo de pensar na qualidade dos medicamentos que vendem.”, comentou Luciana Jerônimo Caldas, moradora no bairro Crispim.

A Rede Drogaquinze teve sua fundação em Tremembé, em 12 de fevereiro de 1962. De uma pequena farmácia inicial, tornou-se uma das maiores redes do setor, em todo o estado.
 
fonte: http://www.agoravale.com.br/agoravale/noticias.asp?id=32628&cod=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário