segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SINFAR - GO Convocação Importante para Convenção coletiva

CONVOCAÇÃO IMPORTANTE!
O Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás convoca todos os farmacêuticos filiados à entidade e em dia com a tesouraria para participarem da Assembleia Geral referente a Convenção Coletiva de Trabalho.
Pauta: Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2013, aumento salarial e outros benefícios a serem incluídos na CCT.
Sua presença é muito importante, principalmente porque o assunto é de interesse de todos que trabalham no comércio varejista e atacadista de medicamentos.

EXERÇA SEU DIREITO DE PARTICIPAR E VOTAR!
Lembramos que o não comparecimento a Assembleia é prova de concordância com as decisões que lá forem tomadas, portanto, compareça. Não permita que decisões de seu interesse sejam tomadas por terceiros.

OBSERVAÇÃO
OS FARMACÊUTICOS QUE DESEJAM PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA E TER DIREITO DE VOTO, DEVEM VERIFICAR SEUS DÉBITOS JUNTO À TESOURARIA E QUITÁ-LOS ATÉ O DIA 09 DE AGOSTO DE 2011. QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO PELOS FONES: 62 3225-1270/3225-1206E FALAR COM NOSSAS ATENDENTES.
O PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL (IMPOSTO SINDICAL) NÃO FILIA O FARMACÊUTICO AO SINDICATO. A FILIAÇÃO SE DÁ COM O PAGAMENTO DA TAXA ASSISTENCIAL OU ASSOCIATIVA.

DATA: QUARTA-FEIRA (10 DE AGOSTO DE 2011)

HORÁRIO: 18H EM PRIMEIRA CHAMADA E 18:30 EM SEGUNDA CHAMADA

LOCAL: AUDITÓRIO DA FACULDADE DE FARMÁCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, SITO A AV. UNIVERSITÁRIA COM A PRIMEIRA AVENIDA S/N . SETOR UNIVERSITÁRIO.

FARM. CADRI SALEH AHMAD AWAD
PRESIDENTE DO SINFAR-GO

Fonte: Newsletter do SINFAR-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário