quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Curso ensina a gerenciar medicamentos em instituições de saúde

O Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), representante exclusivo da Joint Commission Internacional (JCI) no Brasil, promove nos dias 11 e 12 janeiro o curso Gerenciamento e Uso de Medicamentos no Contexto da Acreditação Internacional. 
 
Destinado a profissionais de Saúde, o programa do curso abordará o sistema e os processos voltados à seleção, aquisição, armazenamento, prescrição, transcrição, distribuição, preparo, dispensação, administração, documentação e monitoramento de terapias medicamentosas.
 
Ministrado pela médica Adélia Quadros, o curso de 16 horas, tem como proposta capacitar e aperfeiçoar profissionais de saúde na gestão da unidade clinica, administrativa e econômica, dirigida por um farmacêutico.
 
O curso Gerenciamento e Uso de Medicamentos no Contexto da Acreditação Internacional, acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, na sede do CBA, que fica localizada na Rua São Bento, 13, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro. Informações e inscrições devem ser feitas pelo telefone (21)3299-8240 ou (21)3299-8241 ou (21)3299-8202, ou ainda o e-mail ens...@cbacred.org.br. As vagas são limitadas.
 
Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário