terça-feira, 5 de março de 2013

Carga roubada de remédios é achada na casa de dono de farmácia, em GO

Avaliada em R$ 45 mil, mercadoria foi roubada nesta terça-feira (26).
Uma das 93 caixas roubadas era rastreada via satélite e facilitou localização.

Sílvio Túlio Do G1 GO

Carga de medicamentos foi recuperada pela polícia em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Carga de medicamentos foi recuperada pela polícia em Aparecida (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
 
A polícia investiga o envolvimento do dono de uma farmácia, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, e outros dois homens no roubo de uma carga de medicamentos no valor de R$ 45 mil, ocorrido nesta terça-feira (26), em Goiânia. As mercadorias foram encontradas horas depois na casa do farmacêutico.

Segundo a polícia, o dono da residência, que fica no Jardim das Acácias, em Aparecida, é também proprietário de uma farmácia, no mesmo bairro. Ele não foi encontrado em nenhum dos dois lugares e está foragido. A polícia suspeita que ele faça parte de uma quadrilha que agiria praticando esse tipo de crime.

O roubo aconteceu no Jardim Santo Antônio, em Goiânia. De acordo com a polícia, dois homens que estavam em um carro, munidos com um revólver, renderam o motorista da perua que transportava os produtos para que os medicamentos fossem transferidos de um veículo para o outro.

O que os criminosos não sabiam é que a carga era monitorada via satélite e, através do rastreamento, a polícia chegou à casa onde as 93 caixas de remédio estavam.

Os três envolvidos estão sendo procurados pela Polícia Civil (PC). Além da carga de medicamentos, dentro da casa, também foram encontradas uma espingarda e munições de diversos tipos.

Segundo a polícia, a empresa que teve a carga roubada esteve no local para reaver as mercadorias.

Fonte: G1

 

Um comentário: