14 de janeiro de 2011 | 16h06
Sílvio Guedes Crespo
A rede de drogarias norte-americana Duane Reade abriu uma loja no Brooklyn, em Nova York, sabendo que sofreria resistência por parte da vizinhança.
Nessa região da cidade, os moradores costumam ser leais às lojas locais têm aversão a grandes redes de farmácias. Mas, como relata uma reportagem do “New York Times”, a Duane Reade tomou uma atitude pioneira no setor: está distribuindo cerveja de graça para quebrar a resistência do público.
“Nós sabíamos que teríamos que enfrentar uma pequena batalha para tentar trazer a Duane Reade para essa comunidade, porque eles realmente não gostam de rede de lojas”, disse ao “Times” Paul Tiberio, executivo da empresa.
Leia a reportagem no site do “New York Times” (em inglês)
fonte: http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2011/01/14/farmacia-dos-eua-da-cerveja-de-graca-para-atrair-clientes/
Nessa região da cidade, os moradores costumam ser leais às lojas locais têm aversão a grandes redes de farmácias. Mas, como relata uma reportagem do “New York Times”, a Duane Reade tomou uma atitude pioneira no setor: está distribuindo cerveja de graça para quebrar a resistência do público.
“Nós sabíamos que teríamos que enfrentar uma pequena batalha para tentar trazer a Duane Reade para essa comunidade, porque eles realmente não gostam de rede de lojas”, disse ao “Times” Paul Tiberio, executivo da empresa.
Leia a reportagem no site do “New York Times” (em inglês)
fonte: http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2011/01/14/farmacia-dos-eua-da-cerveja-de-graca-para-atrair-clientes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário