terça-feira, 3 de julho de 2012

Centrinho (USP) publica edital com duas vagas para farmacêutico

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, abriu concurso público  para o preenchimento de duas vagas de farmacêutico. Os profissionais vão atuar nas Seções de Farmácia e de Laboratório de Análises Clínicas do Centrinho. O edital completo está disponível no site do Centrinho.

A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais. Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passa a ser por tempo indeterminado. O salário para o mês de junho/2012 é de R$ 6.040,48, correspondente ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A. Entre as exigências para a função estão: curso de graduação completo em Farmácia, em qualquer uma de suas especialidades; registro no Órgão Profissional  (Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo) e conhecimentos de Informática.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir desta terça-feira (3), até às 16 horas do dia 10 de julho, exclusivamente neste link. A taxa de inscrição é de R$ 91,00.

Mais informações: site www.centrinho.usp.br

Fonte: USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário