quarta-feira, 27 de junho de 2012

Drogasil ingressa no Mato Grosso com a inauguração de quatro lojas em Cuiabá

Rede leva para o Estado 85 anos de tradição, preços competitivos e excelência em atendimento farmacêutico.

A Drogasil inaugura nesta quarta feira (27/06) suas primeiras quatro lojas em Cuiabá, marcando a entrada da rede no Estado do Mato Grosso. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da rede por meio do ingresso e do fortalecimento de suas operações em mercados relevantes das regiões Centro-Oeste e Nordeste do País. Depois da estreia em Mato Grosso, a bandeira Drogasil deverá ser levada também para os Estados do Mato Grosso do Sul e Bahia.

Com 85 anos de tradição no varejo farmacêutico brasileiro, a Drogasil faz parte da Raia Drogasil S. A., maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas – são 785 unidades distribuídas por regiões que respondem por mais de 80% do mercado brasileiro de medicamentos e produtos de higiene e beleza.

A chegada da Drogasil a Cuiabá permitirá que os consumidores mato-grossenses tenham acesso à qualidade de atendimento e à uma experiência de compra diferenciada, marcas registradas da rede em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. As lojas são amplas e modernas, contam com farmacêutico durante todo o horário de funcionamento e funcionários treinados e preparados para esclarecer dúvidas e proporcionar apoio técnico qualificado aos clientes.

O porte da rede Drogasil – que possui mais de 370 lojas no País – permite que suas unidades disponham de um estoque diversificado de medicamentos e pratiquem preços competitivos, com descontos atrativos em medicamentos e ofertas em perfumaria. A bandeira oferece, ainda, descontos exclusivos e agressivos em medicamentos tarjados.para aposentados.

Endereços das lojas Drogasil em Cuiabá (MT): Rua Tenente Alcides Duarte de Souza, n.º 461, esquina com Av. José Monteiro Figueiredo (antiga Lava Pés). Av. Agrícola Paes de Barros, n.º 1065, Verdão. Av. Fernando Correa da Costa, n.º 2108 – Jardim Petrópolis. Av. Historiador Rubens de Mendonça, n.º 1.509, Alvorada. [SAC (Central de Relacionamento com Clientes), telefone (11) 3714-7700 |www.drogasil.com.br ].

Drogasil-Criada em 1935, a partir da fusão da fusão de duas pequenas redes de farmácias (Drogaria Bráulio e Drogaria Brasil), é uma das bandeiras da Raia Drogasil S.A. Com mais de 370 lojas, atua nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Mato Grosso.

Raia Drogasil -Criada em novembro de 2011, a Raia Drogasil S.A. (RADL3) reúne as redes de farmácias Droga Raia e Drogasil, que estão presentes com 785 lojas em nove estados brasileiro, os quais representam 84% do mercado farmacêutico nacional. Maior companhia do varejo farmacêutico do Brasil em receita e em número de lojas, a Raia Drogasil registrou faturamento de R$ 4,7 bilhões em 2011.

Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário