terça-feira, 8 de outubro de 2013

Desabafo de uma colega de profissão - Assédio moral

DESABAFO DE UMA COLEGA DE PROFISSÃO...

Silvania Caixeiro

BOA TARDE AQUI ESTÁ UMA DENÚNCIA MAS TAMBÉM UM DESABAFO DE UMA PROFISSIONAL QUE NÃO AGUENTA MAIS SER EXPLORADA!!!
ATT:EU

BOM DIA ,VENHO POR MEIO DESTA FAZER UMA DENÚNCIA DE ASSÉDIO MORAL QUE SOFRI POR PARTE DA EMPRESA(EMPREENDIMENTOS PAGUE MENOS FILIAL 261 SITUADA NA RUA DIAS DA CRUZ 297) NO QUAL FUI DEMITIDA POR ME RECUSAR A REALIZAR TAREFAS QUE NÃO FAZEM PARTE DAS MINHAS ATRIBUIÇÕES COMO FARMACÊUTICA,TAIS COMO:COBRIR FOLGAS DE BALCONISTAS,FAZER SANGRIAS,CANCELAMENTO DE CUPONS,ABRIR LOJA E ATÉ MESMO LIMPEZA DA MESMA.
ESTOU PROFUNDAMENTE INDIGNADA COM TAL SITUAÇÃO E ESPERO UMA ATITUDE DO CONSELHO PERANTE OS FATOS.POIS ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE PASSAR POR TAIS CONSTRANGIMENTOS E POR SALÁRIOS TÃO BAIXOS???
DESDE JÁ AGRADEÇO E AGUARDO UMA RESPOSTA.

(Fonte: Grupo Farmacêuticos do Rio de Janeiro, a 5 horas)

ATÉ QUANDO FICAREMOS OMISSOS??

Silvania Caixeiro

Um comentário:

  1. Infelizmente, o assédio moral virou uma febre em todos os setores da economia e na maioria das empresas. Parece que todo mundo resolver ter "poder". Neste caso, a competência maior é um processo na justiça. Sou professor de uma universidade federal e sofri assédio moral muitas vezes da direção. Só que gravei e filmei tudo. Daí, estou processando o Sr. Reitor na Ministério Público do Trabalho e no Ministério Público Federal e pedi uma gorda indenização. O Conselho Federal ou Estadual não têm competência para punir os proprietários ou gerentes de farmácia.

    ResponderExcluir