quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SNGPC: Mudança em canais de comunicação com o setor regulado


24 de julho de 2012

Informamos que o e-mail institucional sngpc.controlados@anvisa.gov.br será desativado a partir do dia 24 de agosto de 2012 para atendimento a demandas externas.

A política de atendimento ao público da Anvisa estabelece  os canais de comunicação utilizados para o acesso dos usuários em diferentes situações, onde  destacamos:

Pedidos de informação
Devem ser encaminhados à central de atendimento ao público por:

- telefone 0800 642 9782 (ligação gratuita para todo o Brasil, disponível das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta-feira, exceto feriados)


- ou por escrito, através do  formulário FALE CONOSCO disponível em
http://www.anvisa.gov.br/institucional/faleconosco/FaleConosco.asp
Denúncias, reclamações, sugestões ou elogios
Devem ser direcionados à Ouvidoria desta Agência.


Mais informações em
www.anvisa.gov.br no link FALE COM A AGÊNCIA http://www1.anvisa.gov.br/ouvidoria/CadastroProcedimentoInternetACT.do?metodo=inicia, ou ouvidoria@anvisa.gov.br
Notificações de eventos adversos (EA) e queixas técnicas (QT)
Para produtos sujeitos à Vigilância Sanitária devem ser feitos por meio do Sistema NOTIVISA. Para acessar o Sistema, é preciso se cadastrar e selecionar a opção Profissional de Saúde, se for um profissional liberal ou a opção Instituição/Entidade, se for um profissional de uma instituição/entidade (
http://www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa).
Solicitações de empresas para agendamento de reuniões com as áreas técnicas deverão, obrigatoriamente, ser efetuadas através do site da Agência – Setor Regulado – Acesso Fácil – Sistema de Agendamento de Audiências - Parlatório (http://www.anvisa.gov.br/parlatorio)

Atenciosamente,

Coordenação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados - CSGPC
Coordenação de Atendimento ao Público - Coate

Fonte: ANVISA

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