24 de julho de 2012
Informamos que o e-mail institucional sngpc.controlados@anvisa.gov.br será desativado a partir do dia 24 de agosto de 2012 para atendimento a demandas externas.
A política de atendimento ao público da Anvisa
estabelece os canais de comunicação utilizados para o acesso dos
usuários em diferentes situações, onde destacamos:
Pedidos de informação Devem ser encaminhados à central de atendimento ao público por: - telefone 0800 642 9782 (ligação gratuita para todo o Brasil, disponível das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta-feira, exceto feriados) - ou por escrito, através do formulário FALE CONOSCO disponível em http://www.anvisa.gov.br/institucional/faleconosco/FaleConosco.asp. |
Denúncias, reclamações, sugestões ou elogios Devem ser direcionados à Ouvidoria desta Agência. Mais informações em www.anvisa.gov.br no link FALE COM A AGÊNCIA http://www1.anvisa.gov.br/ouvidoria/CadastroProcedimentoInternetACT.do?metodo=inicia, ou ouvidoria@anvisa.gov.br . |
Notificações de eventos adversos (EA) e queixas técnicas (QT) Para produtos sujeitos à Vigilância Sanitária devem ser feitos por meio do Sistema NOTIVISA. Para acessar o Sistema, é preciso se cadastrar e selecionar a opção Profissional de Saúde, se for um profissional liberal ou a opção Instituição/Entidade, se for um profissional de uma instituição/entidade ( http://www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa). |
Solicitações de empresas para agendamento de reuniões
com as áreas técnicas deverão, obrigatoriamente, ser efetuadas através
do site da Agência – Setor Regulado – Acesso Fácil – Sistema de
Agendamento de Audiências - Parlatório (http://www.anvisa.gov.br/parlatorio)
Atenciosamente,
Coordenação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados - CSGPC
Coordenação de Atendimento ao Público - Coate
Fonte: ANVISA
Coordenação de Atendimento ao Público - Coate
Fonte: ANVISA
Nenhum comentário:
Postar um comentário