sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Droga Raia abre 88 vagas no Sul do País

A rede de farmácias Droga Raia está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 88 vagas nos cargos de encarregado de loja, farmacêutico e orientador de estacionamento nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa é a segunda maior rede de drogarias do País em número de estabelecimentos e a que mais cresceu nos últimos três anos.

Podem participar da seleção profissionais de ambos os sexos, com idade entre 18 e 30 anos e 2º grau completo, que gostem de se relacionar com o público. Não é necessária experiência anterior. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, em horários a definir. Os interessados devem enviar currículo por e-mail, com o nome do cargo desejado no campo “assunto” para o endereço recrutamento@drogaraia.com.br ou se cadastrar através do site www.drogaraia.com.br/trabalheconosco.

As novas vagas fazem parte do plano de crescimento da Droga Raia. A rede investe no desenvolvimento de seus profissionais por meio de plano de carreira. Os funcionários podem ter custeio de 50% do valor de cursos superiores de Farmácia, Administração e Cosmetologia, a partir de certo ponto do plano de carreira, além de benefícios como participação nos lucros e resultados (PLR); convênio médico, odontológico e farmacêutico; vale-transporte (VT), vale-refeição (VR) e seguro de vida.

fonte: Jornal do Comercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário