quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mulher é presa por comercializar medicamentos clandestinamente

Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (6), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, suspeita de roubar medicamentos de um laboratório e comercializar clandestinamente. Elaine Cândido de Godoy , de 37 anos, foi presa pela Polícia Civil dentro de sua própria residência, localizada no bairro JK.
Foto: Reprodução TV Anhanguera
Foto: Reprodução TV Anhanguera
Em uma ação da polícia uma agente se passou por cliente e encomendou alguns medicamentos usados para emagrecer. Enquanto Elaine pegava a mercadoria da bolsa, a polícia deu voz de prisão. Dentro da casa foram encontradas cerca de 2 mil cartelas de remédios, de diversos tipos, a maioria de tarja preta ou com restrição de venda apenas com prescrição médica.
Foto: Reprodução TV Goiânia
Foto: Reprodução TV Goiânia
Em depoimento, Elaine contou que trabalha em um grande laboratório localizado na região do Daia, distrito industrial de Anápolis, e que a cerca de um ano ela rouba os medicamentos no setor de embalagens, durante o turno noturno. Ela costumava roubar os remédios e guardá-los dentro da bolsa.
A polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no esquema, já que medicamentos de outros laboratórios foram encontrados junto com os apreendidos.
Elaine foi encaminhada para o 6º Distrito Policial de Anápolis e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, pelo fato de alguns remédios serem caracterizados como droga, crime contra a saúde pública e de furto qualificado. A pena somada dos três crimes chega a 38 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário