sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Reclamação de uma Farmacêutica sobre troca de produto

Outra história cabulosa contada por uma colega do interior.

Ela, a Farmacêutica, reclamando de um concorrente.
"Veio um cliente em minha farmácia para comprar Perlutan.
Como era uma pessoa conhecida, orientei a comprar em outra drogaria e que voltasse para que eu aplicasse, já que esse cliente confia muito em mim.

O cliente saiu da loja e foi até a concorrente.
Pediu o Perlutan e voltou para eu aplicar.

Quando abri a caixa, o produto que estava dentro da caixa NÃO ERA Perlutan.
Era um outro produto de mesmo principio ativo.
Fiquei indignada. Liguei  na empresa e disse o que tinha ocorrido.
Trocaram na hora e ficaram de hora em hora ligando para se justificar"

Sabe o que é pior? A RT da outra empresa também é a proprietária. "

Um comentário: