quarta-feira, 18 de maio de 2011

Palestra gratuita via web: A Contribuição da Farmácia Clínica para o Uso Racional de Antimicrobianos

Palestra gratuita via web: A Contribuição da Farmácia Clínica para o Uso Racional de Antimicrobianos - 26 de maio, às 21h
    

O programa Quinta na Micro é um canal de comunicação interativo via web que proporciona atualização científica nas áreas de Infectologia e Microbiologia. Uma iniciativa da Pfizer para oferecer ao profissional da saúde Educação Continuada via Internet de forma totalmente gratuita.

Para ter acesso às palestras e/ou aulas já ministradas ou as que ainda irão acontecer, basta que o farmacêutico acesse o site: www.quintanamicro.com.br, crie seu login e senha e assista as aulas.

Nos meses de maio, junho, agosto, setembro e novembro, o interessado poderá assistir e participar de videopalestras sobre variados temas, com renomados especialistas.

No próximo dia 26 de maio, a partir das 21h, o tema a ser abordado será: A Contribuição da Farmácia Clínica para o Uso Racional de Antimicrobianos, uma edição exclusiva para farmacêuticos hospitalares, a ser ministrado pelo palestrante Dr. James Albiero, Farmacêutico e Analista Clínico pela Universidade Estadual de Maringá - PR, Especialista em Farmacologia pela Universidade Estadual de Maringá – PR, Estágio Profissionalizante em Farmacocinética de Antimicrobianos no Hospital da Universidade do Sul da Califórnia, Los Angeles, EUA, Farmacêutico Clínico da Santa Casa de Misericórdia de Maringá – PR. Durante a palestra, o farmacêutico poderá participar com perguntas e comentários sobre a aula. A edição, voltada ao público específico, visa contribuir com o aperfeiçoamento destes profissionais, enriquecer o conteúdo e estreitar laços de relacionamento entre o programa e o farmacêutico.

Fonte: Pfizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário