sexta-feira, 19 de abril de 2013

Roraima - Empresários são presos por venda de remédios falsificados em RR

A operação foi realizada pelo MPE e PRF no sul de Roraima.
Um dos empresários tinha uma arma de fogo sem autorização.

18/04/2013 19h44 - Atualizado em 18/04/2013 20h04 - Do G1 RR

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (18) no município de São João da Baliza, a 225 quilômetros da capital Boa Vista, acusadas de venda de medicamentos falsificados. Um dos presos é dono de uma rede farmácias no município Rorainópolis, também na região sul do estado.
Foram apreendidos vários medicamentos que eram comercializados nas farmácias dos municípios de Rorainópolis, São João da Baliza e Caroebe, todos na região sul de Roraima.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação do Ministério Público de Roraima, um dos proprietários também portava uma arma de fogo no estabelecimento comercial, sem a devida licença.

Ainda segundo a assessoria, a operação foi motivada com base em denúncias de comércio ilegal de remédios, apresentadas ao MPE pelo Conselho Regional de Farmácia. De acordo com o Ministério Público, as investigações continuam e os envolvidos serão responsabilizados no âmbito criminal e administrativo.

A operação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário