segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pesquisa nacional para avaliar o perfil do Farmacêutico brasileiro




 Federação de Farmacêuticos lança pesquisa nacional para avaliar o perfil dos seus profissionais. Nesta quarta feira (30) a Federação Interestadual de Farmacêuticos (Feifar) disponibilizou na internet o formulário para realização de uma pesquisa nacional, com o objetivo de traçar o perfil do Farmacêutico Brasileiro. E as redes sociais serão o principal veículo de divulgação entre os profissionais de todo Brasil.
A pesquisa foi elaborada depois que uma série de e-mails de farmacêuticos se queixando das condições de trabalho e das baixas remunerações. “Precisamos conhecer quais são as dificuldades enfrentadas pelos Farmacêuticos brasileiros. Ouvir as queixas e não adotar providencias seria muito simples, o que a Feifar quer é saber a origem da tanta insatisfação dos colegas com o mercado de trabalho. Então debater com as demais entidades quais as providencias que serão necessárias para reduzir essa insatisfação”, informou o Presidente da entidade, o Farmacêutico Danilo Caser.

O Resultado dessa pesquisa será apresentado em agosto/2011 durante o I Encontro Nacional das Entidades Farmacêuticas que acontecerá em Brasília/DF, e que terá entre outros temas a relação dos profissionais com o mercado de trabalho. Ainda segundo o presidente Danilo, uma das funções da Feifar é apoiar o trabalho de base dos sindicatos e para isso é necessário conhecer a fundo o panorama dos profissionais e o que eles esperam da profissão farmacêutica.

Para preencher o formulário basta clicar no link  http://bit.ly/hvYeSr

Da redação

Fonte: Newsletter da FEIFAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário