quarta-feira, 10 de julho de 2013

Polícia Civil apreende medicamentos suspostamente falsos em Valadares


Três pessoas foram detidas após investigação que durou 7 meses.
Medicamentos vão passar por uma análise técnica da vigilância sanitária.

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (5), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, três suspeitos de pertencerem a um grupo apontado como falsificadores de medicamentos. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

A apreensão do trio – dois homens e uma mulher – foi um desdobramento de uma investigação da polícia que começou há sete meses. Mais 30 caixas de medicamentos supostamente falsos foram apreendidos. O material apreendido foi encaminhado à delegacia e será enviado para a vigilância sanitária onde será realizada uma análise técnica para a comprovação ou não da falsificação.

Segundo a polícia, o material estava armazenado em um imóvel no bairro Santa Rita. O produto era colocado em embalagens semelhantes a remédios naturais que são comercializados legalmente em farmácias e drogarias.

A polícia investiga agora se os medicamentos supostamente falsificados foram distribuídos nos comércios da região. Os três suspeitos já têm passagens pela polícia também por suspeita de comercialização de medicamentos falsos

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário