sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SINFAR-GO - Convocação para proposta alternativas de jornada de trabalho


 CONVOCAÇÃO IMPORTANTE!

O Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás convoca todos os Farmacêuticos filiados à entidade e em dia com a tesouraria para Assembléia Geral.

Pauta: Discussão e Aprovação de propostas alternativas de jornada de trabalho para negociação de um Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2010/2011 e adequações necessários ao cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta que prevê a Assistência Farmacêutica Integral em Goiás. 

Nesta assembléia será discutido a implantação de jornadas de trabalho que se adequem a nova realidade do mercado com a implementação da Assistência Farmacêutica Plena nas farmácias e drogarias de Goiás.

Sua presença é muito importante, principalmente, porque o assunto é de interesse de todos que trabalham no comércio varejista de medicamentos.

Lembramos que o não comparecimento a assembléia é prova de concordância com as decisões que lá forem tomadas, portanto, compareça. Não permita que decisões de seu interesse sejam tomadas por terceiros.

Obs: OS FARMACÊUTICOS QUE DESEJAM PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA E TER O DIREITO DE VOTAR, PORÉM, POSSUEM DÉBITOS JUNTO A TESOURARIA, TEM ATÉ O DIA 22 DE FEVEREIRO PARA QUITAR OS MESMOS (IMPOSTO SINDICAL E TAXAS ASSISTENCIAIS). QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO PELOS FONES: 62 3225-1270/3225-1206 E FALAR COM NOSSAS ATENDENTES.

Data: QUARTA-FEIRA (23 de Fevereiro de 2.011)
Horário: 18:00h em primeira chamada e 18:30h em segunda chamada.
Local: Auditório da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás, sito a Av. Universitária com a 1ª avenida S/N – Setor Universitário.

Farm. Cadri Saleh Ahmad Awad
Presidente do Sinfar-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário