sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Francês diz que fármaco da GSK o deixou viciado em homens



Um francês de 51 anos, casado e com dois filhos, vai a tribunal contra a GlaxoSmithKline (GSK). Didier Jambart alega que um fármaco contra a Doença de Parkinson, desenvolvido pela companhia farmacêutica, alterou a sua orientação sexual e o tornou homossexual. E mais, o homem também alega que o uso do Requip® o deixou viciado em jogos de azar pela Internet. Como tal, Didier pede uma indemnização de 450 mil euros, noticia o Globo.

O francês disse ter ficado viciado em homens, a ponto de se exibir na Internet para homossexuais e a travestir-se. O advogado de Didier afirma que o medicamento o levou a ter "encontros sexuais arriscados", de acordo com o site Maville.com.

Didier revelou que os "efeitos colaterais" do fármaco o fizeram gastar todas as economias da família, que vive na cidade de Nantes. O francês afirma ainda que chegou a roubar para alimentar o vício.

fonte: http://www.rcmpharma.com/news/11804/51/Frances-diz-que-farmaco-da-GSK-o-deixou-viciado-em-homens.html

2 comentários:

  1. Certamente houve uma coinscidência, seus gens responsáveis pelas informações gênicas para a produção de neurormônios (neurotransmissores)se manifestaram durante o tratamento com este medicamento para o Parkinson.......... ele quer eh justificar suas ações.........assim é fácil a nem passa amanhã sô

    Edmundo Santana

    ResponderExcluir