quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Corinthians lança sua própria farmácia no Parque São Jorge

O departamento de marketing do Corinthians segue inovando em lançamento de produtos. Na tarde desta quarta-feira, o clube vai inaugurar sua própria farmácia, localizada na entrada principal do Parque São Jorge. Trata-se da FarmaTimão.

A ideia só foi possível pela associação do Corinthians com a rede de drogarias PoupaFarma, em conjunto também a Hypermarcas (dona da marca NeoQuímica), principal patrocinadora da camisa alvinegra.
A intenção dos responsáveis é que, no início do próximo ano, o projeto de franquias alcance 14 unidades pela cidade de São Paulo e restante do país. O gerenciamento da parceria ficará a cargo da PoupaFarma, que atualmente conta com 53 lojas na Baixada Santista, Vale do Paraíba e capital.

"A FarmaTimão seguirá a mesma política da PoupaFarma, de preços baixos. Teremos um mix de produtos completo, tendo como destaque os medicamentos da Neo Química, patrocinador do time", explica a diretora de marketing da PoupaFarma, Fabiana Geraigire.

A FarmaTimão contará com linha de marca própria de perfumaria e de primeiros-socorros, como chupetas, mamadeiras, escova dental, haste flexível, sabonete, bem como ataduras e gaze, por exemplo.
"Acreditamos num público fiel, ávido por consumir a marca Corinthians", completou Fabiana.

fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4845816-EI17147,00-Corinthians+lanca+sua+propria+farmacia+no+Parque+Sao+Jorge.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário