quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Polícia Federal e Anvisa fecham fábrica clandestina de medicamentos


  Foram apreendidos medicamentos de uso controlado comercializados sem controle Foram apreendidos medicamentos de uso controlado comercializados sem controle

Da Redação

cidades@eband.com.br

A PF (Policia Federal) realizou uma operação conjunta com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), para fiscalizar farmácias em cidades do interior de Minas Gerais nesta quarta-feira.  A fiscalização foi realizada em Formiga, onde foram apreendidos em uma farmácia medicamentos de uso controlado que estavam sendo comercializados sem o controle.

Uma pessoa foi conduzida e liberada após prestar depoimento. Em outro local foram encontrados medicamentos, como Viagra, falsificados. Em outro local foi apreendido cerca de uma tonelada de materiais, como produtos químicos utilizados na fabricação do medicamento, rótulos do produto e mais de oito mil frascos que já estavam prontos para a comercialização. 

O local foi descoberto após uma equipe de policiais federais ter realizado investigações para constatar quais as atividades de L.M.S., preso nesta quinta-feira em flagrante. Na ocasião, eles puderam constatar que no andar térreo do prédio onde ele residia exalava um forte cheiro de produtos químicos.

Redação: Bárbara Forte

fonte: http://www.band.com.br/jornalismo/saude/conteudo.asp?ID=100000369534

Nenhum comentário:

Postar um comentário